Chegou o TFT! - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

E aí gamers,

Lançou ontem o novo modo de jogo da Riot Games. Baseado no sistema de Auto Chess,  o TFT, abreviatura para Team Fight Tactics, é a mais recente proposta de inovar o League of Legends. O sistema deste modo de jogo tornou-se popular pelo jogo rival, Dota, e é claro que a Riot não iria ficar atrás. O novo modo já está atraindo atenção de muitas pessoas e rapidamente se tornou um dos jogos mais assistidos pela Twitch. 

A Riot Games já avisou que o novo modo veio para ficar e será alternativa para os modos Summoner's Rift, Twisted Treeline e ARAM. Além disto a empresa já avisou que caso o novo modo cresça poderá ter seu próprio cenário para E-Sports. Isto levando em consideração que já avisaram que na próxima atualização o modo já vai ter modo Ranqueado. 

Para quem ainda não jogou eu recomendo dar um experimentada. Eu mesmo já joguei no PBE e me diverti um monte. É um estilo mais estratégico e que dá pra jogar e comer ao mesmo tempo, pode acreditar! A partir desta postagem o site virá com dicas e alguns guias para lhes dar uma ajuda neste novo sistema. Para começar ficamos com esta imagem que mostra as combinações possíveis de itens. A imagem é do grupo Team Ranked LoL. O link para eles está na própria imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas