C9 Nisqy está tiltado? - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Olá gamers,

Ontem a Cloud9, time da LCS, sofreu uma amarga derrota para seu grande rival TSM. Até aí tudo bem, pois faz parte do jogo ganhar algumas e perder outras. Todavia, aparentemente o Midlaner da C9, Yasin "Nisqy" Dinçer, tomou as dores da derrota um pouco longe. Claro que o que aconteceu pode não ter nada haver com o jogo, mas aparentemente o jogador foi pego trollando em uma partida. 

Em uma partida onde jogava de Twisted Fate, o jogador belga começou a se matar de maneira que parecia proposital. Na hora ele não estava streamando, mas um outro jogador estava e algumas das pessoas que estavam assistindo resolveram gravar as cenas de tilt. Para aqueles que gostariam de ver e tirar suas próprias conclusões, pode assistir os vídeos nesses links:

Vídeo 1. (Nisqy dá um TP no bot com a Lulu low e o ADC dando B, apenas para ir para cima da bot adversária, flashar e se matar)
Vídeo 2. (Nisqy usa sua ulti para ir para cima de quatro sozinho e morrendo no processo)
Vídeo 3. (Nisqy usa sua ulti para ir para o Blue, que já estava do lado dele, e em seguida acaba morrendo para a Taliyah)

Outro fato curioso é o fato de Nisqy, logo após ser exposto no Reddit, mudar seu nick no jogo. Talvez para que não encontrassem a partida, talvez para mudar sua mentalidade, quem sabe? O novo nick dele no jogo é WIN ONLY, que traduz-se para VITÓRIA APENAS. Então, pode ser uma tentativa de sair do tilt. Esperamos que sim. 

Bom, eu sou fã declarado da C9 e espero sinceramente que este tenha sido apenas um momento, e não um costume para o Midlaner. A Riot e a C9 ainda não disseram nada sobre o assunto, mas assim que tiver mais informações eu atualizo aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas