TFT: Combos - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

TFT: Combos

Compartilhe

E aí gamers,

Então, estão curtindo o novo modo de jogo de League of Legends? Não há dúvida quanto a popularidade do jogo. Basta dar uma olhada nos vídeos de LoL e fica fácil notar que os streamers e produtores de conteúdo mais populares de LoL também entraram na onda. Eu mesmo tenho jogado e ontem consegui minha primeira vitória usando uma combinação de Guardiões, Nobres e Glaciais. Aos poucos vamos nos adaptando a este estilo de jogo enquanto nos preparamos para as futuras Ranqueadas. Para ajudar vocês eu trouxe mais um conteúdo que pode lhes dar aquela ajudinha na hora de jogar o modo. Na postagem anterior eu deixei vocês com uma imagem das combinações de itens. Hoje eu deixo uma imagem com informações sobre itens, probabilidades de campeões e formações de time. 


Com essa imagem fica muito mais visível as possíveis combinações de TFT. Eu sei que a imagem está em inglês, mas dá pra entender se você jogar o jogo um pouquinho. Já está mais claro que o jogo não funciona no sistema de Tiers (1, 2 e 3) somente. A formação de sua equipe conta muito. Então quando você pegar seu Aatrox por exemplo é importante você já pensar que ele é do tipo Demônio com Classe de Mestre das Lâminas. Aí olhando para imagem acima você vê que os outros Demônios são Evelyn, Brand, Varus, Elise, Morgana e Swain. Você que os Mestres da Lâmina são Yasuo, Draven, Shen, Fiora e Gangplank. Foque na sua composição, foque nos itens que favoreça ela também e assim melhore suas chances de ganhar. Abraços e bom TFT para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas