Subindo de Elo na Jungle (Bronze/Prata/Ouro) - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Subindo de Elo na Jungle (Bronze/Prata/Ouro)

Compartilhe

E aí gamers,

Estamos chegando no fim da temporada de 2018 e o povo começa a se desesperar para conseguir a skin vitoriosa, borda e skin de sentinela. Alguns ainda estão no bronze e prata e lutam diariamente para conseguir chegar no ouro. Agora quem tem na ouro, apesar de já conseguir o necessário para garantir os prêmios ainda querem a borda do platina e jogar um jogo de nível um pouquinho melhor. Se você é um jogador dedicado, provavelmente você já acompanha os jogadores de elo alto em streams e os profissionais no cenário competitivo. Você olha os campeões que eles jogam e tenta adaptar o seu estilo de jogo ao estilo deles, o problema é que em elos mais baixo a competição é um pouquinho diferente. Com isto em mente, há alguns campeões que servirão melhor do que os campeões de elo mais alto como Camille e Taliyah. Aqui vai a dica de alguns dos melhores caçadores para subir de elo em elos mais baixos. 

Amumu, a Múmia Triste



Ah, sério? Mais um daqueles guias que dizem pra montar o time de Bronzodia? Amumu é um coc...!

Calma aê! Você sabia que nas últimas atualizações a múmia tem ganhado cada vez mais buffs? Então, não é só porque o campeão é super fácil de jogar que ele está sendo recomendado nesta lista. Ele está sendo recomendado porque também está mais favorável jogar com ele no momento. Seu dano aumentou e seu custo de mana diminui. Junte isto ao fato dele ser muito útil em Team Fights, a múmia é um campeão que você deveria dar uma olhada!

Por quê jogar de Amumu? Muito CC, ótimo em Team Fights, Limpa alguns acampamentos rapidamente por conta do dano em área, ótimos ganks, recentemente buffado...


Rammus, o Tatu Blindado



Aff, outro tank? Já vi esta lista em um monte de sites dizendo que Junglers de elo baixo não sabem jogar. 

Então, outro campeão que recebeu buffs nas últimas atualizações é justamente nosso Tatuzão. Sua armadura e resistência mágica aumentaram drasticamente, torando-o útil inclusive em elos mais altos. Entre Rammus e Amumu, pense bem na composição do time inimigo. Se eles tiverem um time cheio de campeões de Dano Físico, não pense duas vezes e pegue o Tatu. Se o seu time for mais focado em lutas, a múmia é a melhor opção. Se eles tiveram um campeão que precisa ser neutralizado, Rammus é melhor para pick-off. Enfim, os dois foram buffados, mas por serem pouco populares as pessoas nem sequer deram atenção. É melhor você aproveitar enquanto ele não for abusado na SoloQ.

Por quê jogar de Rammus? Time inimigo cheio de Dano Físico, composição que precisa de um jungler mais focado em pickoffs, limpeza rápida de acampamentos por seu dano em área, leva torres mais rápido com sua ulti, também recentemente buffado...


Shyvana, a Meio-Dragão



Agora sim, um campeão que não é tank! Mas ela não é meio inútil por não ter um stun ou snare?

Calma lá, a Shyvana realmente não é um tank, mas isso não quer dizer que ela não sirva como tank. Diferente dos últimos dois campeões ela não foi necessariamente buffada, mas ela possui resistência e defesa o suficiente para aguentar uns bons hits em uma fight. A principal razão dela estar nesta lista é que com ela você não precisa se preocupar com caminho na jungle, pois ela faz a selva tão rápido que dificilmente é counterada. Outra razão é que apesar de ela não ter um Hard CC, ela possui um bom gank, por conta do aumento de velocidade com seu W e seu bom dano é bem provável que se ela chegar em um alvo de prioridade, o campeão inimigo terá que usar algum recurso como Flash, Ulti ou Curar, então ela saí e volta logo depois atrapalhando o jogo do adversário.

Por quê jogar de Shyvana? Você quer mais dano que um Rammus ou um Amumu, limpa a jungle bem rápido, possui bons ganks, power farm...


Jax, o Grão-Mestre das Armas



Agora sim, com esse eu sei que vou carregar! Split-push o dia inteiro né?

A não ser que você esteja jogando com um time coordenado é melhor você não pegar um campeão em elos mais baixo já pensando em jogar solo o jogo inteiro. Isso porque se o time rival pegar uma composição focada em lutas, seu time provavelmente estará desfalcado e você poderá acabar perdendo a partida. O Jax está mais para uma apólice de seguro do que um campeão para fazer split-push. Como assim? Bem, ele escala muito bem nas fases finais da partida e se tudo falhar, você ainda consegue causa pressão o suficiente para forçar o time rival a tomar ações conforme você as dita, seja em garantir objetivos ou força-los. Ele também é um pouco tanque com sua ulti e itemização corretas, o que o torna útil em lutas, coisas que muitos jogadores de Jax ignoram.

Por quê jogar de Jax? Segurança caso seu time esteja precisando de um campeão que cause pressão, escala bem no final do jogo, ótimos ganks com seu stun, bom duelista em caso de invasões, possibilidade de caminhos sorrateiros para gankar...


Bom, estas serão as quatro dicas para te ajudar a subir de elo nos elos mais baixos. Além disto eu recomendo que você olhe videos, guias e tutorais dos campeões e mais gerais da jungle para lhe ajudar a garantir uma vitória mais segura. Estude bem a composição inimiga e escolha o seu campeão de acordo. Se você for um dos primeiros a pegar o campeão, vá pelo campeão com qual você é mais confortável e sente que causa mais impacto. Jogue com confiança e sempre pense no que quer fazer durante a partida. É isso aí! Boa sorte e um bom jogo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas