Mudial 2018: Grupo D - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

E aí gamers,

Vocês viram o grupo da Fnatic e da Invictus Gaming? O quê? Tinham dois outros times no grupo? Sério? Nem percebi. Esta é a sensação que o grupo deixa em seu desfecho. Enquanto nos outros grupos tivemos competições acirradas e times que surpreenderam a competição (como Cloud9 e G2, por exemplo), neste grupo a única surpresa foi a Fnatic terminar o grupo em primeiro sobre a Invictus Gaming. Os outros dois times do grupo eram a 100 Thieves da NA LCS e a G-Rex da LMS. O grupo foi tão dominado pela Fnatic e a Invictus Gaming que as únicas outras duas vitórias do grupo foram da 100 Thieves sobre a G-Rex. No mais, os dois times perderam todas as outras partidas. É, este grupo foi um tanto quanto desempolgante...

Primeira Partida do Dia: Fnatic 1 x 0 100 Thieves


4 Abates! Quatro! Isto é tudo que a 100 Thieves conseguiu durante o jogo todo. Do outro lado a Fnatic terminou a partida com 14. O jogo foi tão ridiculamente a favor da Fnatic que em uma jogado no Bot com 3 jogadores da Fnatic e todos os 5 da 100 Thieves, a Fnatic conseguiu 3 abates e saiu sem nenhum morto. O destaque da partida foi para Broxah, que jogou de Lee Sin e fez aquilo que todo main Lee Sin faz, acabar com a diversão do time adversário com belas jogadas enquanto sai ileso. 

Quer olhar a partida?


Segunda Partida do Dia: G-Rex 0 x 1 Invictus Gaming


5 Abates! Um a mais que o time da 100 Thieves, foi isto que o time da G-Rex conseguiu durante a partida toda. Enquanto isto a Invictus Gaming terminou a partida com 13 abates. Pelo menos o jogo terminou rápido. O jogo terminou com apenas 25 minutos. O destaque, ou melhor, os destaques vão para Duke de Urgot e Ning de Camille. Os dois estragaram o joguinho emplacando abates e assistências em diversos momentos da partida. O jogo contou com uma G-Rex bem atônita e de nível muito inferior ao time da LPL. Como eu disse no começo, as partidas que vemos neste grupo só evidenciaram o despreparo das equipes que ficaram por último.

Quer olhar a partida?


Terceira Partida do Dia: Fnatic 1 x 0 G-Rex


Acho que nem tem mais graça anunciar a inferioridade das equipes já mencionadas né? Lembra da Nidalee que o Ranger pickou no último jogo contra Detonation Focus Me deste mundial? Bom, foi basicamente a mesma surra que baybay levou com a campeã. Caps, que é chamado às vezes de Baby Faker (Faker bebê), deu uma surra na Nidalee, jogando de Irelia. Mas se é pra ser honesto, nesta partida todos os jogadores da Fnatic jogaram bem. Vitória fácil para Fnatic que torcia pra um deslize da IG na próxima partida para tentar se garantir em primeiro lugar.

Quer olhar partida?


Quarta Partida do Dia: 100 Thieves 0 x 1 Invictus Gaming


Europeus e Norte Americanos, inimigos de região durante anos, juntaram as suas forças nesta partida para garantir uma qualificação melhor para Fnatic. Todos esperavam que a 100 Thieves jogasse o jogo do grupo e saísse do mundial não apenas derrotando a fraca G-Rex, mas também um time respeitado como a IG. É, vamos dizer que pelo menos destas vez eles realmente tentaram. Conseguiram 12 abates afinal. O problema é que a toma de decisão do time foi ridícula de ruim. Novamente em uma team fight com os 5 jogadores da 100 Thieves contra 3 jogadores da IG, o time perdeu 4 jogadores e só não tomou um ACE porque Ryu saiu com uns 20 de HP. Pra piorar, nenhum jogador da IG morreu durante esta TF. Sinceramente, todos esperávamos um pouco mais do segundo melhor time da América do Norte...

Quer olhar a partida?


Quinta Partida do Dia: G-Rex 0 x 1 100 Thieves


Dois times eliminados. A G-Rex já havia perdido a primeira partida contra a 100 Thieves, não haviam ganho uma partida se quer durante toda a fase principal do mundial, era sua chance de sair pelo menos 1-5 e devolver a derrota pra cima da 100 Thieves. O problema é que AnDa estava no modo FULL PISTOLA. O jogador com sangue fervendo nos olhos entrou no modo Super Sayajin e jogou de Taliyah. Como ele terminou a partida? 12/2/13. É, acho que ele ficou tão furioso que seu time jogou tão mal durante o mundial, que resolveu descontar tudo sobre o time da G-Rex. Coitado do Emp2ty que foi atropelado por um caminhão e ninguém conseguiu anotar a placa. 

Quer olhar a partida?


Sexta Partida do Dia: Invictus Gaming 0 x 1 Fnatic


Agora sim! League of Legends de qualidade. Nada de stomps ou maremotos de erros né? Errado! A Fnatic perdeu sua primeira partida contra a Invictus Gaming e eles estavam doidos para se vingar. Pra ser sincero, parecia que a Fnatic estava jogando contra a G-Rex ou 100 Thieves a julgar pelo nível de controle que a equipe teve durante a partida toda. 28 minutos foi tudo que foi necessário para Hylissang e seu Braum carregarem a Fnatic a esta importantíssima vitória que garantiu um jogo de desempante para o primeiro lugar do grupo. A próxima partida ia ser boa...

Quer olhar a partida?


Sétima Partida do Dia: Fnatic 1 x 0 Invictus Gaming


Fato curioso, você sabia que nenhum time europeu jamais perdeu um jogo de desempate em mundiais? Foram 8 tiebrakers (jogos de desempate) ao total, e todos os oito com vitórias de time europeus. E sim, estamos contado com esta partida. Era para ser a grande reviravolta, quando a Invictus Gaming mostra toda sua força e acaba com o sonho europeu de sair em primeiro do grupo... Era pra ser assim, mas passou longe disto. Lembra do Lee Sin do Broxah no primeiro jogo do dia, ele voltou. E voltou fresquinho, fresquinho fazendo aquele que o jogador sabe fazer de melhor, entregar abates de graça e sair com aquela raspinha de nada de vida. Parabéns Fnatic, vocês mereceram o primeiro lugar e agora é só ir com a mesma confiança para as quartas e quem sabe até a final e ser o segundo time do mundo a ter dois mundiais! Ou sei lá, podem perder pra Cloud9 e deixar ela ser campeã também! Eu agradeceria pelo menos! 

Quer olhar a partida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas