Wukong: Atualização em Desenvolvimento - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Wukong: Atualização em Desenvolvimento

Compartilhe

Olá Gamers,

De volta aqui ao blog, já chego com uma informação fresquinha retirada dos boards do League of Legends do NA. Para quem não sabe o Wukong esta passando por novas mudanças no Lolzinho. Aparentemente a equipe de lá queria transformar o campeão em um boneco com dupla especialização e com uma mecânica mais divertida. Agora Wukong poderá ser jogado como Bruiser ou como Assassino. As mudanças no Macaco Rei entrarão em vigor próximo ao final do ano, mas a Riot já nos deu algumas dicas das mudanças que estão por vir. Confira o que foi dito por lá


P - Wukong ganha uma grande quantidade de resistências quando perto de 3 ou mais campeões inimigos. Além disso, ele ganha um bônus de alcance de ataque em seu próximo ataque padrão depois de usar uma habilidade.
- Dano físico reduzido, mas causa bônus de dano mágico que também cura Wukong. Passivamente, Wukong e seus clones adicionam marcas que estacam contra seu adversário, aumentando o dano que causam em uma porcentagem. 
- Wukong agora fica invisível e avança para um local alvo próximo (deixando para trás um clone) que pode ser usado para pular pequenas paredes. O clone dura por alguns segundos e não pode se movimentar, mas irá atacar alvos próximos a ele em 50% do dano (aplica efeitos de contato).
- Agora cria clones que também avançam em direção à alvos próximos, mascarando o verdadeiro alvo do Wukong. Os clones são considerados unidades e podem interceptar feitiços e se tornarem alvos.
- Agora pode ser cancelado mais cedo utilizando uma outra habilidade. 



Baseado neste pouco que já foi mostrado, Wukong parece ser um daqueles campeões recheados de outplays e potencial para ser Meta, baseado na sua habilidade de se adaptar conforme a match-up. E vocês, que estão achando das mudanças que estão por vir? Eu mesmo estou ansioso para pegar Maestria 5 com o campeão após as mudanças. Abraços e bom jogo a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas