URF volta hoje! - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!
E aí gamers,

Está de volta o tão aguardado URF (modo Ultra Rápido e Furioso). Para aqueles que não conhecem este modo do jogo, URF é igual ao Summoner's Rift, só que você não gasta mana e todas habilidades tem 90% de CD. Isso mesmo! Claro que a Riot pensou também nos campeões que trabalham nos ataques básicos. Estes tem velocidade de ataque drasticamente aumentada. A cura é reduzida pela metade no começo do modo e aumentada conforme os minutos vão passando. Basicamente é um estilo de jogo onde o seu teclado e mouse tomam uma surra. Com este modo de jogo é possível experimentar builds no mínimo interessantes. Aqui vão algumas dicas de builds para serem testadas:

Rammus na Velocidade da Luz: Runa de Predador + Itens de Velocidade de Movimento. Essa é aquela build de quem quer dar um rolê do top pro bot em 2 segundos. Super divertida!

Garen "M7DEUSDOTOP": Runa de Agilidade nos Pés + 3 Gumes do Infinito e Itens de Chance Crítica. Essa é a build para aqueles que querem estourar o adversário mais rápido que um Rengar feedado, mas precisando apertar só um botão (E). Eu recomendo até banir essa praga!

LeBlanc LeChata LeInalcansável: Runa de Ímpeto Gradual + Shurelya e Itens de Dano. Essa build nem precisa de explicações. Basicamente tu upa o W e agora fica pulando que nem um retardado pra cima e pra longe dos caras sem parar. Shurelya ajuda pra fugir quando vierem te pegar de 5 jogadores e você fugir pelas paredes mandando aquele spam de Emotes. 

Yuumi Matadora de Dinossauros: Cometa (pra matar os dinossauros ué) + Itens de Dano Mágico. Se Garen + Yuumi já é chato no competitivo, imagina a gata podendo spammar Q + R praticamente o tempo inteiro! Na moral, se deixarem open, peguem e olhem a quantidade de dano nos gráficos no final da partida. É pura diversão, só que ao contrário...

Além destas builds é possível bolar umas quantas de OS (One Shot), que são basicamente feitas para explodir os adversários em 0,5s. Alguns destes campeões de OS incluem Hecarim (Veloz e Furioso), Rengar (Crítico de Cinema) e Veigar (Apertei R). O importante neste modo é se divertir, então busquem se divertir com os campeões que lhe agradam. Se quiserem mais builds é só pedir nos comentários. Um grande abraço a todos e um bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas