Top 10 Times de LoL No Momento - 12/02 - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Top 10 Times de LoL No Momento - 12/02

Compartilhe


Olá Gamers,

Passou-se uma semana desde a última lista dos Top 10 Times de Lol No Momento e agora vamos a segunda edição do ranking. Vale lembrar que quem monta o ranking é o site da ESPN. Eu simplesmente coloco o ranking aqui com uma descrição básica do porque estes times estão em sua determinada posição no ranking. Ou seja, EU NÃO CRIEI O RANKING, eu simplesmente estou passando a informação adiante para que todos possa acompanhar quais são os principais times de LoL no momento. Bom, considerando esta informação então, vamos aos times.

1 - Kingzone DragonX

Situação Atual: 7-1 / Posição: +/- 0

Ainda considerado o melhor time do mundo, Kingzone DragonX não tem demonstrado qualquer motivo para sair do primeiro lugar. O time atualmente está acumulando 14 vitórias seguidas, e apesar de quase perderem a primeira partida para a Jin Air Green Wings, o time mostrou que consegue atuar bem sob pressão e os críticos sentem que este definitivamente é o ano dos Dragões. Por mais que Khan ainda seja a principal atenção do time, Peanut e Bdd estão desenvolvendo cada jogo mais sua sinergia e Pray aos poucos volta a mostrar que ele não é só mais um ADC qualquer em um time com excelentes jogadores, mas que ele também deveria estar sob os holofotes. Independente dos seus sentimentos quanto a este time, fique de olho neles, pois no momento simplesmente parecem imbatíveis. 

2 - Afreeca Freecs

Situação Atual: 6-2 / Posição: +4

Assumindo a segunda posição, e merecidamente, vem o time de Kuro e Spirit. Kuro vive em um mundo onde temos Pawn, Crown, Faker e Bdd, mas diante de qualquer um deles, ele não demonstra o menor sinal de temor. Nesta lista de estrelas de Mid Laners, Kuro também tem se destacado, chegando a jogar de LeBlanc esta semana e mostrar sua gama de campeões. O time está em uma onda de vitórias só não maior que o atual melhor do mundo, Kingzone DragonX e esta semana poderão provar se já estão prontos ou não para derrota-los. Além de Kuro e Spirit, TusiN teve uma semana maravilhosa e já está no topo da lista de MVPs da LCK. Para piorar a situação de seus inimigos o time parece ter resolvido seu maior problema. No ano passado o time jogava o primeiro jogo de maneira coordenada e bem executada, mas no segundo e no terceiro jogo acabavam tendo seus planos de jogo expostos pelos outros times, resultando em derrotas no final. Este ano o time tem se adaptado e parece estar cada vez mais forte.


3 - KT Rolster

Situação Atual: 6-2 / Posição: +/- 0

Na semana passa o time da KT Rolster teve sua chance de mostrar que mereciam estar pelo menos em segundo lugar no ranking, porém o time acabou perdendo de 2-0 para Kingzone DragonX e seu desenvolvimento portanto não cresceu, apenas se estabilizou. O time venceu a Kongdoo, mas com atual roster que tem, espera-se mais do time. Smeb não vem sendo mais aquele jogador que chegou a ameaçar Faker na posição de melhor jogador do mundo e tem sido na verdade Score o pilar da equipe. Um time que tem Pawn, Deft e Mata, para se dar o destaque ao Jungler, não é algo que se queira ver. Ainda assim o time está em uma boa posição na tabela de resultados da LCK e por isso se mantém em terceiro lugar. 


4 - EDward Gaming

Situação Atual: 5-1 / Posição: +/- 0

Edward Gaming mantém sua posição em quarto lugar, mas apenas por detalhes técnicos. Acontece que o time tem um jogo a menos que o quinto colocado da lista, Snake Esports e portanto não foram penalizados em sua posição no ranking. Ainda assim o time tem demonstrado desde o começo do split um time mais flexível e preparado que os anos anteriores e é bem provável que os três jogos que terão esta semana contra Suning Gaming, Rogue Warriors e Invictus Gaming sejam jogos que o time consiga ganhar e quem sabe não chegue a subir de posição de ranking na próxima semana. 


5 - Snake Esports

Situação Atual: 6-1 / Posição: +/- 0

Para ser bem sincero o time da Snake Esports poderia estar até em uma posição mais alta, mas acima dele nós temos 3 times coreanos e o time da EDG. Pelo que já foi explicado na descrição da quarta posição para Edward Gaming, o que separa estes times é uma mera tecnicalidade. A Snake tem uma vitória a mais que a EDG, mas a EDG parece ter um time mais forte. Ainda assim se a EDG pisar na bola, perder alguns jogos e a Snake continuar ganhando é bem provável que o time suba no ranking. O time da Snake tem conseguido boas vitórias pela sinergia do Top e Jungle, mas nas próximas atualizações a tendência é que o foco migre para o Bot, portanto a Snake terá que se adaptar para jogar um estilo de jogo novo. 


6 - ROX Tigers

Situação Atual: 4-4 / Posição: +10

Depois de suas últimas atuações o time da Rox Tigers pulou dez posições no ranking. Tudo isto o time deve as atuações de seu Top Laner, Lindarang e o jungler, Seonghwan. Os dois ainda são novos no cenário, mas tem se destacado entre os jogadores da LCK. Junto a eles, Lava, tendo tido boas atuações também, ajudando o seu time a arrancar algumas vitórias. Se o time da ROX Tigers vai conseguir manter o bom rendimento ainda é um mistério, mas que eles estão crescendo em sinergia e qualidade é inegável. Esta semana o time terá um confronto contra a SKT, que na última semana voltou a ganhar após 4 derrotas seguidas, e poderá mostrar o quanto o time evoluiu nas últimas rodadas da LCK. 


7 - Invictus Gaming
Situação Atual: 6-1 / Posição: +/- 0


A Invictus Gaming atualmente mantém uma boa série de vitórias, mas ainda é um time que não demonstra tanto confiança quanto os outros times da LPL. O Mid laner Rookie é uma das inconsistências do time. É um determinado jogo Rookie pode estar dizimando os inimigos, enquanto no outro ele chega a parecer perdido no mapa. A LPL passará a ter times de diferentes regiões jogando entre si e justo nesta hora que a IG precisa mostrar seu poder se quiserem realmente ser reconhecidos como o melhor time da China. O time ainda precisa adaptar melhor seus jogos 2 e 3 para não serem explorados no Draft pelo time inimigo, enquanto isso o time se mantém na sétima posição do ranking. 



8 - KSV eSports

Situação Atual: 5-3 / Posição: -6



Depois de uma semana complicada a KSV despencou do segundo lugar para o oitavo no ranking. Os atuais campeões do mundo tem passado por dificuldades de se adaptar ao estilo de jogo de seus dois junglers, Haru e Ambition. Um dos pontos fortes do time sempre foi sua boa coordenação durante as lutas em time, mas não foi isto que vimos nesta semana. Enquanto o time não resolve seu problema de coordenação eles terão que enfrentar a KT Rolster e depois o time da Kongdoo. Se não perderem para a KT, serão 3 jogos perdidos em sequência e os ânimos podem ficar abalados ao enfrentar a Kongdoo. Esta é a semana para o time se reerguer. 

9 - Cloud 9

Situação Atual: 7-1 / Posição: + 1


As boas atuações da Cloud 9 conseguiram elevar seu posto para nono neste ranking semanal. Jensen, Sneaky e Smoothie estão jogando de maneira espetacular na NA LCS, enquanto Svenskeren começa a se encaixar no time e Licorice já demonstra sinais de ser um jogador de qualidade. Após as duras críticas ao time por deixarem Contactz sair, parece que seus fãs já se acostumaram com Svenskeren na selva e o ânimo do time permite que possam jogar com tranquilidade e confianças em suas próprias habilidades. Ainda há muito do que ver de Svenskeren e Licorice este ano, mas se continuarem a progredir da maneira como estão, é bem provável que veremos a Cloud 9 no mundial este ano. 


10 - Team Vitality

Situação Atual: 7-1 / Posição: + 1



A surpresa do ranking é a entrada da Vitality. Mas para quem tem acompanhado o time jogando pela EU LCS e visto a maneira como o time tem executado seu macro, na verdade não é uma surpresa tão grande assim. As boas atuações de Jizuke no Mid só tem ajudado ainda mais na credibilidade do time. Se compararmos a Vitality aos outros times da EU LCS, não há time que se iguale em termos de criações e execuções de jogadas durante o jogo. Ainda é cedo para qualificar a Vitality como o time que representará a EU LCS no MSI, mas se tivesse que apostar em algum time, a Vitality com certeza seria a melhor aposta.

Bom pessoal é isto então, esta aí a lista com os 10 melhores times de LoL no momento. Espero que tenham gostado da matéria e que tenha ajudado você a saber quais times estão se mostrando mais fortes a medida que o MSI vem chegando. Se quiserem deixar algum comentário, ali em baixo no final da página vocês tem um espaço especial para isto. Um grande abraço a todos e bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas