Sobre os Resultados do Dia - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Sobre os Resultados do Dia

Compartilhe


Olá gamers,

Se você tem vindo ao site para acompanhar os resultados do dia das principais ligas de LoL e se deparou com três dias sem os resultados do dia, não é porque eu esqueci ou estou com preguiça não. Acontece que está ocorrendo o ano novo lunar lá no outro lado do mundo, e por conta disto as ligas da China e da Coréia estão tomando um intervalo. Por isso que não tem entrado informações dos resultados do dia. Podem permanecer calmos que assim que as ligas voltarem, eu voltarei a postar.

Hoje a noite haverão jogos da NA Academy. Eu irei atrás das tabelas para vocês, mas mesmo que eu não consiga os resultados, não se preocupe. Eu irei trazer os resultados de qualquer jeito. Além disto, amanhã volta a EU LCS e no sábado já teremos a NA LCS também. Então se acalmem aí que logo logo tudo volta ao normal.


Um grande abraço e bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas