Você conhece o Championify? - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Você conhece o Championify?

Compartilhe


Olá Gamers,

Está cansado de ficar olhando sites para montar arsenais com os itens mais usados atualmente para os campeões com qual quer jogar? Ou será que você nem usa os arsenais pelo fato de tomarem muito tempo, então é mais fácil olhar no site e montar no decorrer do jogo? Bem, o Championify é a solução dos seus problemas. Trata-se de um programa que é capaz de criar arsenais com os itens mais utilizados atualmente para todos o campeões do jogo. Tudo com um simples clique. Então como exatamente ele funciona?

Primeiro você precisa baixar o programa, obviamente. Depois de baixado e instalado você verá esta tela aqui:


Aqui nesta tela você terá que identificar onde está instalado seu jogo de League of Legends na primeira opção, a primeira barra branca. Após isto, na barra branca de baixo, você terá que escolher os sites que deseja utilizar para baixar as informações. Eu pessoalmente uso os sites Champion.gg, Lolalytics, Lolmasters e op.gg, pois são todos sites que eu utilizo para fazer minhas pesquisas para guias e outros assuntos. Logo embaixo você tem algumas outras opções:

  • Download ARAM Item sets from LolFlavor = Baixar conjuntos de itens de ARAM do LolFlavor (Marque esta opção se você costuma jogar ARAM e quer arsenais específicos para o ARAM)
  • Split Up Item Sets = Separar conjuntos de itens (Cria arsenais separados para itens mais frequentes e itens com maior taxa de vitória)
  • Use Shorthand for Skill Order = Usar taquigrafia (abreviação com simbolo) para ordem de habilidades (Usa > para a ordem das habilidades ao invés de . [Ou seja Q>W>E ao invés de Q.W.E])
  • Enable Consumables [Select Position: Beginning/End] = Permitir Consumíveis [Selecionar Posição: Começo/Fim] (Permite que consumíveis sejam adicionados aos arsenais/ Seleciona se você quer os itens no topo ou no fim da lista)
  • Enable Trinkets [Select Position: Beginning/End] = Permitir Trinkets [Selecionar Posição: Começo/Fim] (Permite que trinkets sejam adcionados aos aresenais/ Seleciona se você quer os trinkets no topo ou no fim da lista)
  • Lock Summoner's Rift Item Sets To Map = Trancar conjuntos de itens de Summoner's Rift para o mapa (Faz com que os arsenais apareçam apenas em partidas no mapa de Summoner's Rift e não em Howling Abyss [ARAM] e Twisted Treeline [3x3]) 
  • Don't Delete Outdated Item Sets = Não deletar conjuntos de itens desatualizados (Faz com que os arsenais não sejam deletados quando você atualizar os arsenais)
Bom, eu deixo marcado as opções que vocês viram na foto, mas é uma opção de vocês. Depois disto você pode clicar no botão verde escrito Import, e ele irá criar automaticamente os arsenais para você. Se a mensagem da imagem abaixo aparecer quer dizer que está tudo certo e é só iniciar seu League of Legends. (É possível que ele lhe avise que falhou em baixar algum arsenal de algum campeão de algum site, por isso é interessante baixar arsenais de mais de um site)


Após entrar no seu League of Legends basta entrar em uma partida e você verá a seguinte tela:


Repare que os arsenais estão separados pelos sites e lanes. Ou seja, se Tresh estivesse estatisticamente viável além de suporte, apareceria arsenais para esta outra lane também. Agora basta você selecionar o arsenal do seu site preferido e você verá a tela da seguinte maneira:


Repare que na parte de cima estão os Trinkets mais usados pós level 9, conforme eu selecionei nas minhas opções. Logo abaixo estão os itens consumíveis mais usados pela frequência em que são usados. Abaixo estão os itens inicias mais frequentemente usados. Logo em seguida estão os itens iniciais usados com maior taxa de vitória na ordem em que são comprados. Embaixo está a build fundamental comprada com mais frequência na ordem em que os itens são comprados. Embaixo fica a build fundamental comprada com maior taxa de vitória na ordem em que os itens são comprados. Por fim os consumíveis mais usados.

Bom, o Championify tem me ajudado um bucado nas partidas que eu jogo e espero que vocês possam usar para facilitar e ajuda-los também. Se gostaram do programa deixe um comentário na parte abaixo do post, se não gostaram muito também podem comentar. No mais, um grande abraço a todos e um bom jogo! Que nenhum troll apareça em sua ranqueada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas