Skin Aatrox Vitoriosa Desaponta - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Skin Aatrox Vitoriosa Desaponta

Compartilhe

Olá gamers, 

Como vocês devem estar cientes, o fim da temporada está próximo. Como de costume os jogadores de Ranqueadas estão fazendo o seu melhor para subir de Elo. Os jogadores que alcançarem o Rank de Ouro para cima ganharão uma Skin Vitoriosa. Já tivemos Janna, Jarvan, Elise, Morgana, Sivir e outros, e este ano teremos Aatrox. Esta escolha tem desapontado alguns jogadores que esperavam ansiosos pela Skin desta temporada. 


A começar pelo fato de que o campeão tem sofrido constantes nerfs e tem estado cada vez mais fraco nas filas ranqueadas devido a presença constante do campeão no cenário competitivo. Sua principal mecânica, o renascimento, já foi removida, causando a indignação de vários jogadores. Porém, o que gerou a maior decepção nos jogadores foi a arte da skin. Em diversos servidores as pessoas têm reclamado que a arte além de estar feia está muito parecida com outra skin do Aatrox, a skin Vingadora. Muitos reclamam que não condiz com o campeão, que deveria ao menos ter uma armadura. Outros já reclamam do fato do campeão já ter duas skins com tom de dourado. 

Acontece que um destes jogadores indignados resolveu colocar em prática seus conhecimentos de edição de imagem e fez mudanças a skin. A mudança agradou a maioria dos jogadores. Veja por você mesmo a mudança. 


E aí, o que vocês acharam das mudanças? Agradou? Eu, pessoalmente, gostei das mudanças, mas está é minha opinião. Comentem aí o que vocês acharam da escolha da Riot e a do jogador. Um grande abraço e bom jogo à todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas