Mundial 2018: Quartas de Final - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Mundial 2018: Quartas de Final

Compartilhe

E aí pessoal,

Pra quem não curtiu os jogos das quartas de final do Mundial 2018, trago hoje os resultados para vocês. Antes de qualquer coisa, este já é considerado um dos melhores mundiais de LoL por vários internautas. O fato dos times estarem mais parelho, o fato de não ter um meta específico e fácil de abusar, o fato do ocidente finalmente estar encarando de igual para igual o oriente. Conforme vocês verão nos resultados, sábado e domingo foram dias de zebras. O bolã do pessoal foi pro saco, mas o nível de jogo das partidas do mundial está cada vez melhor. Vamos aos resultados então.

KT Rolster 2 x 3 Invictus Gaming


A série que mais prometia era justamente esta. Claro, você pode argumentar que a da C9 ou da Fnatic era tão esperada quanto esta, mas este jogo botava o melhor time da Coréia, a região mais predominante no cenário de League of Legends, contra um dos times que mais prometia durante o ano todo, a IG da LPL. Os jogos foram até o jogo 5 e incrivelmente quem foi adiante para a semifinal foi o time da LPL. Agora, se você tiver um tempinho e quiser ver porque esta foi uma das séries mais sensacionais da história de League of Legends, vá em frente, tenho certeza que você vai adorar. Assista a jogada do base rush que pela questão de um auto ataque manteve viva a KT Rolster, ou o momento que o ADC da Invictus Gaming dá um Flash pra frente e garante a vaga do time na semifinal, ou os tantos outros momentos. De qualquer maneira, esta foi uma série que seria digna de histórias se fosse numa final por exemplo. 

Quer olhar as partidas?


Royal Never Give Up 2 x 3 G2 Esports


Se você achou que o Mundial não podia ficar mais interessante, imagine o terceiro melhor time da Europa derrotando o melhor time do mundo! Ninguém acreditaria nesta possibilidade. Afinal a G2 jogou nos Play-Ins e perdeu para a Infinity Esports da LAN, como este time poderia vencer a campeã da LPL, que inclusive foi campeã do MSI deste ano também. O que o povo esqueceu é que Wunder está jogando horrores e Perkz resolveu jogar tudo que não tinha jogado ainda este ano. Foi incrível! O último jogo desta série que foi até 5 jogos teve Perkz jogando de LeBlanc e ficando com míseros 11/0/4 de AMA. Se ainda não olhou esta série, você está perdendo o auge do que um time que joga seu próprio estilo e jogo e derrota o grandalhão poderoso. O verdadeiro Davi e Golias deste Mundial.

Quer olhar as partidas?


Cloud9 3 x 0 Afreeca Freecs


E aí, já checou se o coração está preparado pra mais uma série emocionante? A liga da América do Norte, muitas vezes questionada da razão de serem uma das regiões principais veio para este mundial com confiança. Mas ninguém imaginava que a Cloud9 iria jogar como um dos melhores times do mundo! Ganhar é bom, mas geralmente quando uma região menor ganha é um jogo e pronto, em alguns casos raros até dois jogos. Ganhar de 3 a 0 de um time coreano no mundial, ainda mais vindo de um time da LCS NA, isto já mais existiu! A Cloud9 não se deteve em nenhum momento, mesmo quando estavam perdendo em abates e em ouro, o time jogou pra frente peitando e encarando os jogadores coreanos como se não tivessem medo. No final, quem acabou ficando com medo foram os próprios coreanos que entregaram de mão beijada um baração para Licorice. que deu um ataque padrão para roubar... DE ORNN! Eu, como fã da C9 desde sua entrada na LCS NA, nunca me senti tão realizado vendo o time jogar deste jeito.

Quer olhar as partidas?




Fnatic 3 x 1 Edward Gaming


A esta altura do campeonato, seria incrível se a Fnatic ganhasse. Afinal, teríamos garantido um time do Oeste na final do Mundial. A maioria dos especialistas inclusive apostava na Fnatic, afinal Caps estava tendo um mundial e tanto, carregando sua equipe em algumas partidas. Digamos que ele até jogou bem na partida 2, mas nas demais partidas ele não foi a razão de seu time avançar para as semifinais. O bom é que um time não se faz só com um jogador, mas sim com um grupo de jogadores. É aí que entram Rekkles e Bwipo, os dois jogadores chaves das duas últimas partidas. O time da Fnatic venceu e convenceu. Agora se chegar á final (o que eu espero que não aconteça, desculpe-me fãs da Fnatic) será a segunda final do time em Mundiais. 

Quer olhar as partidas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas