Mundial 2018: Grupo B - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

E aí pessoal!

Mas que dia sensacional foi esse? Que fique marcado que o dia 14/10/2018 foi o dia em que a dominação do Leste perdeu de 4 a 1 para o Oeste. Para quem está perdido, vamos botar assim, durante os últimos anos no reino de League of Legends no cenário competitivo os times das regiões da LPL, LCK e LMS têm dominado e acabado com o sonho de diversos times da região Leste. Mas hoje não, hoje os times da Vitality e Cloud9 mostraram para os times chineses e coreanos que o gap (lacuna entre duas coisa) está aos poucos se fechando. Ambos times derrotaram a Royal Never Give Up e a Generation G. O resultado só ficou 4 a 1 por conta de um jogo de desempate onde a Cloud9 perdeu por um único erro. Vamos ver como foi o dia.

Primeira Partida do Dia: Team Vitality 1 x 0 Royal Never Give Up

Pra começar a primeira partida do dia tivemos uma partida sensacional da Vitality contra a até então imbatível Royal Never Give Up. A RNG que é conhecida por seu carregador Uzi, costuma jogar em volta do seu jogador estrela. A Vitality reconhecendo isto, expôs a fraqueza do time, são muito dependentes dele. Com isso o time entrou com uma mentalidade diferente da maioria dos times, focaram no time do Uzi e não no Uzi somente. Jactroll foi o destaque da partida, pois apesar de ter tido um começo cheio de erros, na fase do meio e final do jogo, as coisas mudaram e o jogador pegava jogador após jogador da RNG, dando a vitória ao seu time.

Quer olhar a partida?


Segunda Partida do Dia: Generation G 0 x 1 Cloud9


Depois de uma partida intensa entre Vitality e RNG, os fãs europeus já eufóricos imaginando que com esta vitória a Vitality estava um passo mais perto de sua qualificação, entra no palco Gen.G e Cloud9. Se a Cloud9 perdesse suas chances de um desempate contra Vitality ficariam cada vez menores, mas com um jogo excelente de Jensen, que acabou com o joguinho de Crown, a Cloud9 venceu os ex-campeões mundiais. Crown jogoud e Syndra e terminou 0/6/2... Isso mesmo que você leu! Assim o time que ficou em décimo lugar durante o split e conseguiu se qualificar para o mundial em terceiro lugar, mostrou para a Coréia do Sul que deviam ser respeitados. 

Quer olhar a partida?


Terceira Partida do Dia: Team Vitality 1 x 0 Generation G


A Generation G precisava ganhar a partida a qualquer custo! Se perdessem seriam eliminados do mundial. Crown largou a Syndra e resolveu jogar com um campeão mais confortável, Malzahar. Até aí tudo bem. O problema é que nem assim o jogador conseguiu ter um bom jogo. Mais uma vez o Midlaner coreano terminou sem abates, ficando com 0/3/4. Mas o resultado da partida nem foi por conta de Crown, até por que Jizuke também terminou a partida em 0/3/4. O destaque foi Cabochard, que com seu Urgot não deu chances para a Irelia de CuVee crescer. Com isto a GenG. estava fora do Mundial e a Vitality botou em Cheque mais uma vez a Cloud9. 

Quer olhar a partida?


Quarta Partida do Dia: Cloud9 1 x 0 Royal Never Give Up


Se a Vitality pode derrotar o melhor time do mundo, então a C9 pode também né? Mas é claro que sim! É só pegar o melhor Top laner da América do Norte e botar em um campeão que consegue neutralizar Uzi, tipo um Shen. E foi justamente isto que Licorice fez. Mas calma, eu não vou dizer que foi só ele quem deu esta vitória a C9 não, o time inteiro jogou de uma maneira como nunca antes. A Cloud9 parecia jogar sem medo do melhor time do mundo e todos os jogadores jogaram com tamanha confiança que com certeza quem ficou com medo foi a RNG. A Cloud9 concedeu apenas 4 abates durante a partida inteira e deixou o time um passo mais perto das quartas de final do campeonato mundial.

Quer olhar a partida?


Quinta Partida do Dia: Cloud9 1 x 0 Team Vitality


Era o jogo pra decidir quem ficava e quem iria. Quem ganhasse estava garantido entre os oito melhores times do mundo, quem perdesse teria que torcer por um tropeço da RNG. Foi um jogo eletrizante com lutas aqui e ali. A Vitality até tentou formar uma composição ao seu estilo, colocando Jizuke como Ekko para fazer o 1-3-1, mas a C9 não quis nem saber disto. Botando Jensen em seu campeão de conforto, Zilean, a C9 acabou com o sonho da Vitality. Com uma bela execução de macro, o time garantiu sua vaga nas quartas de final enquanto a Vitality aguardava um tropeço da RNG perante a já eliminada Generation G. 

Quer olhar a partida?


Sexta Partida do Dia: Royal Never Give Up 1 x 0 Generation G


Vencer ou vencer, era tudo que interessava para a Generation G. O time chegou ao mundial com o status de campeã do mundo, mas com uma péssima série de resultados o time já estava desclassificado. Então, era vencer o melhor time do mundo e dizer para o mundo que foi apenas uma série de eventos infelizes que ocasionou em sua desclassificação e não que o time era fraco. A Vitality e todos os torcedores do lado Oeste do mundo estavam canalizando suas energias para o time coreano, mas mesmo com tanto apoio e com tantos coreanos implorando para a GenG. sair do mundial pelo menos tirando a RNG do mundial junto, não deu certo. O time parecia abatido e Mlxg de Olaf não deu chances para o time sair vitorioso. Com excelentes jogadas o jogador terminou a partida em 8/2/6 e tirou o sonho da Vitality e de tirar do mundial a RNG. 

Quer olhar a partida?


Sétima Partida do Dia: Desempate entre Royal Never Give Up 1 x Cloud9


Era a chance da RNG se redimir pelos maus resultados do dia, mas a Cloud9 era um time com sangue nos olhos no dia. Durante a partida inteira vimos trocas de abates e objetivos com ambos os times jogando de igual para igual. A composição da Cloud9 era uma composição ótima para os estágios finais da partida, fazendo com que a RNG tentasse de todo modo não estender a partida. Após algumas jogadas que por milímetros não eliminaram a RNG, o time conseguiu um bom engage de Ming sobre Jensen e Zeyzal e a RNG conseguiu ficar com o primeiro lugar no grupo. Ainda assim a Cloud9 mostrou para o mundo que quem pensa que eles vão sair do mundial com rabo entre as pernas, é melhor pensar de novo. 

Quer olhar a partida?


Tabela do Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas