Resultados do Dia: Flamengo E-Sports - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Resultados do Dia: Flamengo E-Sports

Compartilhe

Olá Gamers,

Como ontem não tivemos nenhum jogo nas principais ligas de League of Legends, eu resolvi postar o resultado de um dos jogos mais aguardados pelo cenário brasileiro esse ano. A entrada oficial do Flamengo no ramo de League of Legends. O time composto pelo coreano top laner Jisu, o caçador SirT, Mid Evrot, ADC BrTT e Suporte esA, jogou contra a IDM, Ilha da Macacada Gaming. O Flamengo era o franco favorito por conter os veteranos SirT, BrTT e esA, além do coreano Jisu. A partida estava prevista para começar as 21hs, mas por conta de alguns imprevistos atrasou. Mas vamos aos resultados, hoje comentados.

Partida 1 - FLA 1 X 0 IDM


Flamengo E-Sports
Jisu (Ornn), SirT (Skarner), Evrot (Zoe), BrTT (Xayah) e esA (Rakan)

Ilha da Macacada Gaming
Name (Gnar), Carioca (Olaf), Anyone (Corki), Sarkis (Tristana) e Damage (Shen)

Apesar da derrota a IDM jogou bem. Logo no começo o combo de Olaf, Shen e Tristana deixou BrTT 0/3. O time da IDM estava ganhando, mas SirT brilhou ao fazer as escolhas certas para fazer seu time ganhar. Isto porque as 3 minutos e alguns segundos o caçador fez o primeiro dragão do jogo, que era um infernal, depois o time da IDM fez o seu, um dragão das nuvens, mais tarde SirT roubou um dragão infernal para o seu time, e por fim, em uma tentativa de troca de barão por dragão, tudo deu errado para a IDM, que deixou o Flamengo com 3 dragões infernais e não conseguiram fazer o dragão. Com isso BrTT cresceu com o acréscimo de dano e Zoe começou a realmente castigar a IDM. Não teve jeito, GG Flamengo.


Partida 2 - FLA 1 X 0 IDM


Flamengo E-Sports
Jisu (Gnar), SirT (Zac), Evrot (Azir), BrTT (Xayah) e esA (Rakan)

Ilha da Macacada Gaming 
Name (Fiora), Carioca (Sejuani), Anyone (Orianna), Sarkis (Tristana) e Damage (Braum) 

No segundo jogo tivemos uma história bem semelhante ao primeiro jogo. No começo a IDM assumiu a liderança, emplacando 4-1 e chegando a uma diferença de 1.5k de ouro. O time da IDM chegou a estar na frente por 7-2, até que em um mal engage na selva do Flamengo, o time consegue virar a partida a favor deles após já terem roubado o barão. Aos 34 minutos o Flamengo já estava praticamente igualado em termos de ouro quando iniciou o Barão, o time da IDM até tentou contestar, mas não conseguiram mais que 1 abate, enquanto o Flamengo conseguiu 4, pois Name estava fazendo split de Fiora. Após terem matado o resto do time de Name, Evrot e Jisu pegaram Fiora tentando fugir e marcaram o Ace. A partir daí não teve outra. O Flamengo conseguiu encaixar suas lutas melhor que a IDM e o resultado foi FLA 2, IDM 0.

Pra você que quer ver as partidas completas, acesse este link! Abraços e bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas